terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Prematuro Adeus
Um cheiro do que fora outrora o passado, a lembrança de um tudo que agora é nada.
Resta apenas a memoria do que chega sem aviso, de um adeus prematuro, de uma vida.
Um deserto dos fantasmas, onde te revejo, onde encontro todas as memorias.
Tudo o que resta nao resta, perdura num peito ferido de magoa, de um adeus prematuro.
O meu mundo
O meu mundo nao é perfeito,mas é prefeito porque é o meu.
Nele tudo é belo, nao é felicidade é tranquilidade, é o verde dos campos, é o cantar do vento, é o bailar das folhas e o sol quente no meu rosto.
Nele entram e saem pessoas , entram por vezes quem nao queremos e nao sai quem queremos, ao invez disso nao entra quem queremos e sai cedo de mais quem nao queremos.
Saudades tuas deixas-te meu mundo cedo de mais.
No meu mundo , quando so existia eu tudo era facil e belo, nao era felicidade era tranquilidade, era paz , era o belo, o belo que esquecemos de apreciar todos os dias, o sol quente que nao sentimos no rosto, a flor que brilha no orvalho e nao vemos, a brisa de ar puro que esquecemos de respirar, a chuva que cai e canta e o passaro que encanta.
A musica que ja nao ouvimos, a pessoas que ja nao vemos.
No meu mundo nao há hora, porque toda hora é incerta, nao a loucura, porque toda a loucura e desloucura, nao há certo ou errado poque nada tem de errado pois é o meu mundo.
No meu mundo tudo é possivel e o impossivel é o mais possivel, no meu mundo os loucos sao bem vindo porque o maior louco é o que nao tem loucura nenhuma, o maior cego é o que nao quer ver e os sensiveis sao insensiveis.
Serei a unica neste mundo?
Subscrever:
Mensagens (Atom)