terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O meu mundo

O meu mundo nao é perfeito,mas é prefeito porque é o meu. Nele tudo é belo, nao é felicidade é tranquilidade, é o verde dos campos, é o cantar do vento, é o bailar das folhas e o sol quente no meu rosto. Nele entram e saem pessoas , entram por vezes quem nao queremos e nao sai quem queremos, ao invez disso nao entra quem queremos e sai cedo de mais quem nao queremos. Saudades tuas deixas-te meu mundo cedo de mais. No meu mundo , quando so existia eu tudo era facil e belo, nao era felicidade era tranquilidade, era paz , era o belo, o belo que esquecemos de apreciar todos os dias, o sol quente que nao sentimos no rosto, a flor que brilha no orvalho e nao vemos, a brisa de ar puro que esquecemos de respirar, a chuva que cai e canta e o passaro que encanta. A musica que ja nao ouvimos, a pessoas que ja nao vemos. No meu mundo nao há hora, porque toda hora é incerta, nao a loucura, porque toda a loucura e desloucura, nao há certo ou errado poque nada tem de errado pois é o meu mundo. No meu mundo tudo é possivel e o impossivel é o mais possivel, no meu mundo os loucos sao bem vindo porque o maior louco é o que nao tem loucura nenhuma, o maior cego é o que nao quer ver e os sensiveis sao insensiveis. Serei a unica neste mundo?

Sem comentários:

Enviar um comentário