quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Crise de Valores

A crise, hoje apetece-me escrever sobre a crise, a crise que o mundo tanto afeta, mas não falo de crise monetária mas de crise de valores e educação, que ao que parece, nos dias de hoje toda gente se queixa mas eu não vejo diferenças. Queixam-se e fazem igual? Boa que mural!!! E esse o caminho :) Acho que sinceramente, a humanidade esta perder algo. Onde está a educação? E os valores? Onde estão os Homens de palavra? a confiança? e podia continuar que não saia daqui. A serio? Talvez eu tenha explicação para isso, a educação passou a ser secundário já que o que importa sou eu, eu, e eu o outro que se foda ( upsi que mal educada fala ela em educação), pois talvez seja aqui qua a educação acaba. E os valores? Para que? os que interessa são aqueles que brilham ou receiam a minha conta bancaria e os outros valores? Epah quem os tem lixa-se como e demasiado correto fode-se ( e voltamos a má educação, Hum ciclo vicioso). E os homens de palavra? Qual palavra? não me lembro disso? Oh espera ai!!! Descobri o mal da humanidade afinal qual crise de valores o povo sofre de Amnésia. ahahah

1 comentário:

  1. o da boa conduta, o da falta de decência, da moralidade, da hospitalidade, dos direitos do cidadão e assim vai, falta consciência...

    Abraços

    ResponderEliminar