sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A beleza de seres tu próprio


No fundo do nosso ser encontramos o maior tesouro que existe, a nossa essência, escondida por detrás do que achamos ser, vive o nosso ego.
Ninguém gosta de ouvir palavras que nos desagradam que a nosso olhos nos diminuem. ninguém gosta de ouvir que é fraco, que e menos inteligente, que não é suficientemente bom.
Ninguém gosta de se sentir inferior, uma segunda opção.
Dói não e? Dói porque o nosso ego foi ferido e não nos  deixa ver alem.
Tenta ver mais longe da magoa que outros te fazem sentir pois o teu ego depende deles, tenta ver no fundo do teu ser a tua essência. Nos sabemos quem somos, melhor do que ninguém. Nos vemos alem dos bastidores, alem dos outros, nos sabemos as nossas qualidades, os nosso defeitos, os nossos medos. Se nos conhecemos melhor do que ninguém porque deixamos o ego nos distorcer a verdade? Porque aceitamos algo assim?
O que outros vem em ti pode ser nada mais do que o seu próprio reflexo, não aceites tudo como teu.
Eu compreendo, quando ouvimos por demasiado tempo a mesma mentira chega a um ponto que duvidamos daquilo que sabíamos e essa mentira e agora a verdade que governa o teu espirito.
Mas lembra te é o teu ego ferido não tu, a beleza que és com todos os teus defeitos, qualidades, medos, manias és tu! E tu és único.



Sem comentários:

Enviar um comentário