sexta-feira, 16 de abril de 2010

Com amor, amizade...

Amiga , que por males tas a passar, na sei bem como começar isto mas acho que alguém o deve fazer, e eu sinto-me na responsabilidade de te ajudar.
Apesar das postas de pescada que me mandas as vezes, és minha amiga e ja o demonstras-te bem.
Mandas-te aquela posta de pescada sobre um medicamento do qual ninguém conhece e nem sabe para o que é,mas talvez me engane ao dizer que é um antidepressivo.
Minha cara nao Von dizer teu nome mas vais saber que estas palavras que escrevo para mais minguem sao se não para ti.
Posso dizer palavras que te vao magoar ou deixar-te atordoada, mas a sua finalidade nada mais é se nao para teu bem, as vezes da dor vem a felicidade.
Ora cá vão elas:(ja sabes como eu so caralho lool)se tomas antidepressivos eu também os tomo amor, se tens uma depressão eu também a tive , e como tal compreendo-te, mas não podes continuar nela e deixa-la ganhar a batalha, pois lutas todos temos, umas ganhas outras perdes, mas a batalha essa vai ganha-la.
E porque? Porque tens amigos, mas se pensas que eles te vao agarrar a ti e te puxar quando tu dizes um nao, tas muito enganada, poucos o fazem, assim vais acabar por os perder.
As verdadeiras amizades vem se quando se ta nos momentos difíceis, como numa cama de hospital , como eu ja tive contigo a meu lado, com a tua maravilhosa barrinha energética de chocolate cheia de calorias e açucares ,que era pa ver se aqui a maluca arrebitava lol.
Hoje te faço o mesmo ,por estas palavras, estendo-te a mao e ajudo-te a levantares, sabes que estou aqui, mas caminhar? nao o posso fazer por ti, apenas posso estar a teu lado para amparar tuas quedas.
Afinal para que servem os amigos, garra amor, garra é o que é presido , caga-te para o que os outros dizem, nao mudes por eles mas muda por ti.
Levanta-te e caminha, quando caíres nao tenhas medo, eu estou a teu lado para te ajudar a levantar.


PS: é favor reflectir em tao sabias palavras proferidas por mim porque vao ajudar e se segunda nao aparecer com um sorriso na cara leva tatau no rabo :P loool

Sem comentários:

Enviar um comentário