quinta-feira, 4 de março de 2010

2 Faces...

Face, mentirosa, obscura, sorridente..
Duas faces,contente, descontente.
Se te tivesse dito?
o que farias disto?

Mostro ser o que não sou.
E sou o que ninguém quer ser.
Monstro, que é mau e horrendo,
mostro que é simples e honesto.

Sou o que cada um que passou deixou,
o que cada um apunhalou...
Sou o que não pareço ser,
um ser a desaparecer.

Morro, quando te vejo,
o teu ser desejo.
O único ser que me fez um dia sentir,
algo de impossível e partir.

Duas faces tenho,
culpa detenho.
Tento mudar
por esse olhar...

Perdoem-me por ser o que desconhecem
mantenho o segredo aos que me conhecem.
Pois vos protejo do monstro,
que eu desejo,amo e não mostro.

Tenho saudades do teu doce olhar
que a alma me aquecia por amar.
Já fui um belo ser e demonstro,
agora sou um monstro.

Sou um veneno,
que em vos peno.
Cura não tenho,
a dor detenho.

Se te tivesse dito isto?
O que farias com isto?
Perdão peço,
e assim me despeço...

1 comentário: