quinta-feira, 11 de março de 2010

Nada...


Nada, hoje nada me surge para escrever, nao vo fazer textos bonitos , nem tentar fazer alguém reflectir e muito menos tentar escrever coisas bonitas.
Simplesmente hoje escrevo, só por escrever, talvez porque nao me apetece pensar, estou demasiado cansada para isso, e já me custa manter os olhos abertos.
To cansada,e hoje este cansaço nada mais tenta transmitir se não um dia de exaustão que se reflecte em cansaço.
Nada, vazia, só escrevo e observo, observo o nada que me rodeia,o nada que nada tem, o nada que nada é.
Cansada, um cansaço fisico que me destrói,descansar, só preciso de descansar e de erguer, erguer de novo muralhas que portegem o meu ser, mas tambem o prejudicam.
Descanso, é tudo o que precisso, deitar meu corpo num pardo primaveril, repleto de cores naturais,amarelo, violeta, vermelho,com cheiros, da erva, das flores selvagens, som, sim , som dos pássaros cantar, descanso, descanso num paraíso que nao há , hum paraíso que crio, mas nao interessa, descanso...

Sem comentários:

Enviar um comentário