quinta-feira, 1 de abril de 2010

Noite de hoje...

Tinha que escrever isto porque esta noite foi das coisas melhores que ma aconteceu, ora vejamos, la fomos nos de costume para o meu querido e amado rock café ver a minha estimada banda Stone coversband , que dão um espetaculo do caraças e eu já a muito que não os via.
O bar estava cheio dançamos, pulamos, sacudimos piolhos e foi um espetaculo, vimos o nosso amigo gay(hehehehe a fazer se ao Pedro, vocalista, coitado que queria trabalhar e não podia lool)e foi maravilhoso.
Depois encontramos o nosso amigo pintor onde estivemos a conversa e eu dei-lhe umas "aulinhas" de património, e depois oh depois vem parte em que eu me babei e morri.
Fomos ao dominos(cada empregado era melhor que o outro)e bebemos um drink e voala voala, vimos um peixe mas que grande peixe ui , e foi ai que me babei e babei e babei que precisava de um babe te lool.
Só de olhar para ele comia peixe todos os dias hehehe.
Depois claro snoppys pa terminar, oh tava la o nosso amigo maluco, Paulinho das pontes lool, um espetaculo de homem (crazy like hell)e entre outros músicos todos eles espetaculares.
A parte mais gira e hilariante esta a chegar, e ela é?
O regresso a casa, ora la está de regresso a casa eu e a minha moche tivemos a reflectir sobre a idade do senhor agulha e foi ai que morri, depois de chegarmos a conclusão de que se ele não tem 40 anos ta quase la , ora ele e bom pa caralh** e nao parece nada ter a idade que tem, alem daqueles músculos e físico invejável qualquer jovem :P, depois de um forte naooooooooooooo, não pode ser ohhhhhh e de a minha boca ficar aberta e nunca mais a conseguir fechar, deixei a minha moche em casa que se fartava de rir com o meu ar de chocada.
Para terminar a noite em grande quando estava quase a chegar a casa lembrei-me ( oh nao tenho chave de casa), excelente nao é?
E o que é que eu fiz, vuala telefonei ao meu maninho para me abrir a porta, mas o maninho nao estava em casa optimo a sorte estava do meu lado, isto é hilariante acrditem, depois de dar voltas a casa e de tentar arranjar solução para entrar sem acordar os meus adorados velhinhos não cheguei a lado nenhum e tive que acorda-los.
Exelente noite não haja duvida e agora em vez de estar a dormir to feita parava a publicar isto lool, confirmem sempre se levam a chave de casa é melhor :P.
Mas mesmo assim foi uma abençoada noite com belas vistas (hehehe) e boa companhia :)
End...Vou dormir:P

1 comentário: