sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Doença"....

Não sei por onde começar, como falar de um assunto tao delicado para mim,sei que provavelmente ninguém vai ler isto ( o que me alivia em parte)...
Escrevo aqui porque ninguém me presta atenção, nunca ninguém prestou atenção ao que se passava comigo, eu sei que sou uma pessoa fechada no sentido de até ser um bocado anti-social, mas sou assim porque a vida me o porpocionou, sou assim porque pessoas que passaram por mim deixaram suas marcas,magoas, sou assim porque sofri e ainda sofro, talvez agora até mais que antes.
Finalmente sei o que me atormenta, sei que não estou doente, não fisicamente,sei o que tenho só não sei a sua origem , talvez porque não haja uma origem, mas varias, varias origem para o que sofro hoje , e que já sofria mas hoje se agrava porque foi um acumular.
Tenho pena de ter chegado a este ponto, mas não o fiz sozinha, não por minha vontade, foram as acções, as palavras que me levaram a este estado, hoje luto não para voltar a ser o que era, mas ser melhor, eu era melhor do que sou hoje, mas amanha serei melhor do que fui no passado.
Ouço a chuva lá fora, ela cai tal como as lágrimas do meu rosto, são frias e percorrem minha face lentamente, frias como estou eu agora, fria, rígida e enterrada num estado de melancolia próprio da minha "Doença" tal como os factores físicos que vo sentindo, mas eu luto, luto contra este mal que me acompanha e vive abraçado a mim.
Não tenho culpa de ter criado este "mal" só o criei porque alguém implantou a sua semente ou sementes que se acumularam, e hoje, hoje vivo num jardim negro onde raia uma luz, uma luz de esperança...
Luz que me relembra a infância, saudades desta,saudades da inocência de criança,saudades da verdade,saudades do tempo sem mentiras,sem maldades e com amizades ,puras...
Ouço a chuva, ela cai, cai intensamente tal como minhas lágrimas lentamente...
Hoje um jardim negro, amanha, amanha é um outro dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário