terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

os monstros do passado...

O presente, o passado, o futuro, tempos que dividem a nossa vida como barreiras. O presente é o momento em que apenas se vive, que talvez se presencia como um espectador, não isso é o passado, o passado que passou e nada se pode fazer para o alterar e que nos persegue constantemente. O Futuro é o amanha e podemos pondera-lo mas não assegura-lo, controla-lo.Não! isso não podemos fazê-lo, podemos tentar, mas em vão ,são essas impervisoes das quais não contamos que talvez transformem o nosso passado numa sombra de que nos consome e nos persegue. Mas sem passado não há futuro.são precisos erros para aprendermos é a natureza humana, errar,erros que nos atormenta, decisões que nos consomem,mas,só sabemos se a decisão tomada é a mais certa quando a tomamos.Podemos ter um passado monstruoso que nos atormente por decisões mal tomadas, mas o passado também nos pode atormentar pelas decisões bem tomadas, tudo depende do rumo da nossa vida, se aprendemos com os erros ou não.
O meu passado presege-me é necessário que o faça , mas os monstros que vivem nele não desaparecem insistem em puxar-me para as trevas de onde sai, de onde não tenciono voltar, o presente é agora onde me encontro num caminho tenebroso, mas o futuro é amanha e amanha o sol brilhará e com a sua luz as trevas do passado desapareceram,tu tentas, tentas perseguir-me, tentas fazer com que me lembre que tas ai, muito bem, eu lembro me que me acompanhas e acompanharás sempre.Mas monstro para as tuas trevas não me levarás novamente, podes tentar , podes não me deixas esquecer a tua existência, mas eu so forte e não me vo deixar levar pelas trevas que contigo trazes, tenta mostro, tenta! pois não vais conseguir...

1 comentário:

  1. Três tempos que tambem partilho contigo... o meu passado tambem me persegue, faz com que me arrependa de imansas coisas k fiz outra que não fiz... enfim um mar de coisas... Este passado que nos atormenta não nos pode derrubar, temos que ser mais fortes que os fantasmas dos nossos passados, falo por mim e falo por ti, cada vez mais o meu me assombra e juro que me sinto aterrorizada so' de pensar que vou voltar ao que era, perder quase tudo e no fim nem me sentir pessoa, nao me sentir nada.
    Aproveita bem o presente porque agora esta's rodeada de gente que gosta de ti! Lembra-te que tu e a milene são as minhas companheiras de praxe e os laços que nos unem são bastante fortes!
    Sabes que estou sempre do teu lado, tanto para o bem como para o mal!!!

    beijinho Moon

    ResponderEliminar