quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quinta-Feira dia 18 Fevereiro de 2010...

Hoje é um dia como outro qualquer, mais um dia de chuva e cá estou eu sentada no sofá ao pé da lareira a escrever , um dia óptimo para nada se fazer, visto que a chuva veio para ficar mais vale em casa continuar...
Hoje já escrevi pois a muito que não o fazia dediquei um pouco do meu tempo aos míticos vampiros e agora que já escrevi sinto necessidade de continuar a escrever, tento me lembra de algo para escrever mas na sai lá grande coisa , só me lembrei de uma coisa que me fascina muitas vezes com o seu brilho. Sabem o que é?
Linda e redonda ela é , mentirosa também! Um astro um lindo astro que pertence a Terra e que a influencia, as suas terras as suas mares...
Aposto que agora já sabem do que estou a falar, não? A Lua ,esse satélite natural que nos ilumina durante a noite com o seu maravilhoso chamado luar, hum esse luar maravilhoso que nos faz nostálgicos, nostálgicos até com lendas , pois a noite está muitas vezes associada as trevas...
O cair da noite é o despertar das trevas, de todos aqueles seres míticos, mas o luar esse luar lindo é o que nos traz a esperança ,que nos atrai.
A lua muitas vezes não os atrai?
Quando olham para ela, ela vos seduz, vos enmolece, vos tranca na sua beleza.
É linda sim senhora, se ainda não repararam reparem, reparem que vale apena olhar, olhar para aquele lindo luar...

Sem comentários:

Enviar um comentário