segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Saudades...

Ai saudades, sinto-as constantemente, sao boas e más, más porque queria que pode-se voltar, boas, pois cada vez que me lembro, sorrio e uma lágrima cai.
Recordações que nao quero nem vo esquecer, musicas que marcará a minha vida de tal forma que quando as ouço relembro o passado associado a elas, musica, musica para mim significa muito, significa mais de metade da minha vida, até agora vivida, pois foi a ouvi-la que me diverti com amigos, foi a ouvi-la que olhares sofri e olhares lancei.
Musica , que recordações me trazes, amo-as a todas como se fossem únicas, revivo-as na minha mente, penso no que fiz e nao fiz, penso nos amores, na amizade, sorrisos, olhares...
Eu quero-te, quero-te de volta, quero sentir-te tocada por quem amei, sentir-te tocada por quem me alegrou sentir-te, sentir-te agora!
Da-me a tua alma e coração,eu sinto-te com os dois ,mas vamos faze-lo como um só, sinto o meu coração a rebentar de emoção, cada vez que teus olhos tocavam os meus.
Saudades, saudades de ti, saudades dos que contigo tocavam e alegravam, saudades quem me fazem sorrir e com uma lágrima fluir...
Saudades do que passou, o que passou ja nao volta, nao de forma iqual, mas recorda-se , e eu recordo-te e nao te esqueci.
Saudades de ti , passado...

Sem comentários:

Enviar um comentário