sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A confusao...

Hoje,hoje não, agora, agora que e mais presido, doí-me o coração...
Dizem que o coração é a única coisa que não doí, mas doí-me, sendo assim talvez o que doa seja a alma.
Porque nos doí a alma?O que é a alma?
Se o coração não doí , se o que doí é a alma, se o que sinto não é o coração que sente se é a alma, temos algo preso dentro de nos.
Temos de ter, eu sinto-o , algo que enche o meu peito , algo que me faz chora, rir, pensar...
Não faz sentido?Desculpem-me se nao o faz, mas todos sentimos isto, sentimos-o constante só não sabemos explicar.
Porque choramos?Porque estamos tristes, e o que é estar triste?Não se explica sente-se, se não te perguntarem sabes , se te perguntarem não sabes.
Cousas que só se percebem se sentidas,se não sentidas não se percebem, não se explicam, não, não nada...
Talvez isto vos pareça um texto sem , sem assunto,sem sentido, mas o verdadeiro sentido é o não sentido, as coisas não tem sentido tem muitas coisas dentro dessa coisa.
Coisas que nascem , coisas que morrem, coisas que crescem e aparecem do nada, não!, do nada , nada.
Elas aparecem na ilusao do nada ser, mas de algum ser elas vem.
Tudo vem de um ser, um ser que é ser, e nada mais que um ser é.
Vem, para seu destino caminhar, caminhar para o destino,destino que percorre numa única direcção cujo fim destinado está.
Este ser que é ser , que dentro de um ser tem outro ser, vos deixa estes seres para reflectirem no ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário