terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quem és tu?Estranho visitante..

A minha alma chora,cada vez que me deito e penso em ti.Quem és tu que me visitas em sonhos, que em sonho me amas, que em sonhos me proteges.Quem és tu?Dizem que não és bom, que coisa ruim és .Mas eu desejo-te ver todas noites, sentir-te, ver-te no meu pensamento, sei que real não és, sei que te toca não posso.Mas porque me visitas-te muitas noites no meu sono inocente e calmo, porque me tristeza e dor trazes?trazes-me felicidade mas com ela a dor, não és real essa é a grande dor, queria que real fosses para-te tocar, mas, não o és.Há muito que me visitas, a muito que a noite anseio para te ver mais uma vez, a muito que o deixas-te de fazer, porque?
Sinto a tua falta, coisa ruim ou não fazes me falta, a tua irrealidade fazia-me feliz´.Quem és tu ? Ser irreal, que me visitas te outrora todas as noites ,e agora, desapareces.Sinto a tua falta ...Quem és tu ? Que sem nunca te conhecer me fazes falta..Quem és tu?

3 comentários:

  1. Isto do mundo dos sonhos e'-me muito familiar... Ansiar pela noite para finalmente podermos entrar num mundo so' nosso, criado pela nossa mente, para so' para no's.
    Se anseias tanto pelo regresso sa "coisa ruim" e' porque essa coisa te faz bem, mas quanto mais ansiamos mais essas coisas tardam em aparecer de novo, quando menos esperares ela voltara' para te fazer feliz novamente.
    Entretanto tens-me a mim =D

    beijinho Moo

    ResponderEliminar